INSTITUTO MISSÕES CONSOLATA REÚNE ADMINISTRADORES DO CONTINENTE

Missionários administradores discutem autossuficiência econômica para o continente americano

Por Josiah K´Okal
admimc

Administradores regionais, Continente Americano, padres Josiha K'Okal, Luiz Andriolo, Marcelo de Losa, Paolo Fedrigoni, José Martins, Luís Fernando Patiño, frente: Salvador Medina, Ronildo da França e Jaime Diaz. Foto: Cleber Pires/Revista Missões

Como parte do caminho rumo à continentalidade, os administradores de todas as Regiões do Instituto Missões Consolata da América se reuniram na Casa Provincial de São Paulo, Brasil, entre os dias 22 e 23 de setembro, com os objetivos de discutir como chegar à autossuficiência econômica em cada região do continente americano e preparar um plano econômico de trabalho para todo o continente.

Esta reunião é uma continuação do caminho empreendido desde o XIII Capítulo Geral do IMC, e se baseia em dois eixos: continentalidade (espírito) e continente (organização). Este caminho se constrói em conjunto. No encontro estavam presentes o padre Salvador Medina (Conselheiro Continental) e os administradores da Amazônia, Argentina, Brasil, Colômbia, México, Estados Unidos, Canadá e Venezuela.

O encontro continua até o dia 30 de setembro com os superiores das Regiões do continente.

Fonte: Revista Missões