Missionários da Consolata realizam Biênio Vocacional

'Reaviva o dom de Deus que está em você' (2 Tim 1, 6).

bienio_vocacional_consolata

Por Continente América

Os Missionários da Consolata no continente americano celebram seu primeiro biênio vocacional continental, que começará em 16 de fevereiro de 2019, na festa do Fundador, o Beato José Allamano, e terminará em 12 de dezembro de 2020.

Seguindo os passos do grande apóstolo Paulo, o lema motivacional que acompanhará esses dois anos é: "Reavive o dom de Deus que está em você" (2 Tim 1, 6).

"O principal objetivo deste Biênio Vocacional é colocar em estado de reflexão e oração a vocação missionária que cada um de nós recebeu de Deus", explica o Conselheiro Geral para a América, Pe. Jaime C. Patias, IMC. "Estamos convencidos de que revitalizar e atualizar os sinais de nosso chamado ao serviço do Evangelho, mostrará ao mundo a beleza de nossa vocação missionária e encorajará muitos outros jovens neste caminho".

Para viver este momento em comunhão, muitas iniciativas foram programadas para serem realizadas na área continental e em cada país onde os Missionários da Consolata estão ativos no continente americano: Argentina, Brasil, Colômbia, Peru, Equador, Venezuela, Canadá, Estados. Unidos e México.

 

Abertura e Oração

Missa de Abertura

Fonte: Consolata