Em Manaus, a comovente primeira profissão religiosa abre a jornada missionária para jovens comprometidos com a fé, prontos para servir, evangelizar e levar a Boa Nova a outros povos.
Por Redação
Na noite de 27 de dezembro, na comunidade São José esposo de María, na Área Missionária Família de Nazaré, em Manaus, ocorreu um momento de significativa importância para os jovens missionários Johan Caviche, Ángel Barazarte e Jhonny González da Consolata. Eles realizaram sua primeira profissão religiosa em celebração presidida pelo padre Moisés Facchini, vice-superior regional dos missionários da Consolata no Brasil.
A cerimônia foi marcada com a participação de missionários e missionárias da Consolata, religiosas e fieis da região, todos testemunhando esse compromisso solene e inspirador. Este marco representa o início de uma jornada dedicada ao serviço religioso e à missão evangelizadora para esses jovens, prometendo uma vida em serviço a Deus e a Igreja.
Os novos missionários expressaram sua gratidão pela oportunidade de se dedicarem plenamente à sua vocação religiosa e de continuarem a obra de evangelização como membros da família dos Missionários da Consolata.